24 de julho de 2010


Meu Meu pai quando eu tinha...
4 anos - Meu pai pode fazer tudo.
5 anos - Meu pai sabe muitas coisas
6 anos - Meu pai é mais esperto do que seu pai.
8 anos - Meu pai não sabe exatamente tudo.10 anos No tempo antigo, quando o meu pai foi cri
ado as coisas eram muito diferentes.
12 anos Ah, é claro que o papai não sabe nada so -
bre isso. É muito velho para se lembrar
da sua infância.
14 anos Não ligue para o que meu pai diz. Ele é
tão antiquado.
21 anos Ele? Meu Deus. Ele esta totalmente
desatualizado !
25 anos Meu pai entende um pouco disso. mas
pudera ! É tão velho !
30 anos Talvez devessemos pedir a opinião do pa
pai. Afinal de contas ele tem muita expe-
riência.
35 anos Não vou fazer coisa alguma antes de falar com meu pai.
40 anos Eu me pergunto como o papai teria lidado com isso. Ele tem tanto bom senso e tanta
experiência
50 anos Eu daria tudo para que o papai estivesse aqui agora e eu pudesse falar com ele sobre
isso, É uma pena que eu não tivesse percebido o quanto era inteligente. Teria aprendido muito
com ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário