24 de janeiro de 2011

Quando agente não esquece o que passou, e trazemos a memória todas às decepções da vida, nos sentimos tristes e desmotivados para continuar lutando.



Nos sentimos debilitados, sem forças para recomeçar.
-//-


E reclamamos de tudo, é um problema atrás do outro, nem dar tempo de se recuperar. Acabamos de perder algo muito valioso e ficamos desesperados. Não são somente decepções da vida, é um coração magoado, um coração quebrantado que está em jogo.
-//-
Alguns chegam até a perder as esperanças de voltar a ter vontade de viver. Se seu coração se encontra machucado de tanto as pessoas pisarem em você, ou devido muitas decepções que já teve; saiba que existe alguém guardando sua vida, preparando um novo plano para você.

Jesus se preocupa com seu coração, e faz tudo para não te ver sofrer. Ele quer mudar seu coração, Quer transformá-lo. Jesus quer tirar a tristeza, o vazio, à mágoa, à decepção e colocar alegria, fé, paz, esperança. Talvez você pense que não existe solução para um coração arrasado, mais existe.
-//-
Quando o Senhor Jesus entra dentro de um coração Ele preenche todo espaço vazio, tira toda triste e angústia; e ainda capacita a pessoa para lutar contra todos os problemas.

Deus nunca abandona um filho seu, todos podem nos abandonar, mas Deus não nos abandona mesmo que o abandonemos. Só existe uma forma de superarmos essa inflamação no coração: deixando Jesus entrar dentro dele para transformá-lo.

O maior problema não está em não conseguirmos nos realizar em alguma área, o maior problema está dentro de nós; e só conseguiremos mudar nosso exterior quando conseguirmos mudar nosso coração.
--//--

BY SYLVIA MONTEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário